segunda-feira, 28 de março de 2011

Novo processo seletivo

Olá brazucas!

A partir de hoje estaremos selecionando candidatos para preencherem as vagas da compania Royal Caribbean, uma das maiores empresa norte-americana de navios de cruzeiros.
As vagas oferecidas são para as áreas de Restaurante, Bar e Housekeeping.
Na sexta-feira dessa semana, dia 01/04 haverá uma palestra sobre vida a bordo as 17 hrs na SEDA Academy, localizada na 7A Dolphins Barn, Dublin 8, onde eu esclarecerei quaisquer dúvidas sobre o assunto.
Para confirmar sua presença mande um e-mail com o seu currículo em inglês para o e-mail pollyinfinity@yahoo.ie.

Te espero lá!

Logo logo posto a lista de candidatos aprovados na entrevista com a Costa Cruzeiros.

2 comentários:

  1. Acho que estou atrasado aqui, porém quando será as próximas entrevistas
    Se tivesse como responder por meio do meio email
    fernandordem1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Rodolfo, estou morando em Dublin e gostaria de saber quando será a próxima entrevista. Se puder me responder por email ficarei muito agradecido.
    hodolpho@hotmail.com

    Grato desde já.
    Rodolfo

    ResponderExcluir